Header Ads

Escola de Serra Branca comemora sucesso de Feira das Nações sobre Países que participaram da Copa do Mundo, mas direção lamenta pouca presença da família na Escola.


32 países que participaram da Copa do Mundo na Rússia foram estudados durante a Feira das Nações na última sexta feira (13), na Escola Municipal Cônego João Marques Pereira.

 De acordo com a direção, a cultura, os costumes e a curiosidade de cada País foram apresentados pelos alunos do ensino infantil e fundamental.

A feira foi aberta para a população e recebeu visita de outros educandários, bem como da Secretária de Educação, a professora Maria José Bezerra (Dudah), que elogiou a atitude dos professores e o desempenho dos alunos.

Para a Diretora Zoraia Gaião, a Feira das Nações foi mais um projeto desenvolvido na escola com sucesso, mas lamentou a falta da família na Escola. 

“Um belo trabalho desenvolvido pelos alunos, mas infelizmente a família ainda participa pouco na escola” lamenta Zoraia.

A Escola Cônego João Marques, é a maior escola municipal do Município e conta com aproximadamente 641 alunos e tem Zoraia e Gizeuda na direção.


OpiniãoPB












Tecnologia do Blogger.