Header Ads

Ind FM fica fora do ar, mas emissora nega boatos que tenha perdido concessão. De acordo com nota publicada pela rádio, sua programação voltará ao normal nesse sábado.


Desde da tarde de ontem (12), que a Rádio Independente do Cariri (IND FM) está fora do ar, o que cogitou na impressa que a emissora teria tido sua concessão pela Anatel, o que levou Rádio do grupo do Deputado João Henrique emitir uma nota repudiando tais comentários.

De acordo com a emissora, o que aconteceu foi que técnicos da ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) estiveram presentes na emissora para realizarem medições na faixa de irradiação do transmissor da empresa e constataram uma potência de transmissão mais elevada em relação ao que o transmissor comporta.

A emissora que fica no centro de Serra Branca foi notificada para que o transmissor fosse substituído, enquanto isso a emissora estaria fora do ar.

Segundo a rádio, o problema já foi solucionado e um novo transmissor já foi providenciado e sua programação voltará ao normal a partir desse sábado (14).

 Na nota publicada pela Ind Fm, a emissora comunica que em breve estará mudando de endereço, indo para uma sede própria com novos equipamentos e novidades em sua programação.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.