Header Ads

JORNAL OPINIÃO: Vereador Cleber Ribeiro tira o chapéu para atual Câmara de vereadores e para o ex prefeito Dudu Torreão, mas não tira para o presidenciável Bolsonaro.


O quadro Pra quem você tira o Chapéu? do Jornal Opinião que foi ao ar na noite desta terça feira (10), que teve entre os convidados o vereador licenciado e atual Secretário de Agricultura de Serra Branca Cleber Ribeiro.

Jornal Opinião
Cleber é detentor de 4 mandatos de vereador e é conhecido por ser uma pessoa sincera em suas palavras. O parlamentar licenciado iniciou o sua participação no jornal fazendo um balanço na atual gestão municipal.

Para Cleber, o prefeito Souzinha estar no caminho certo e acredita em sua reeleição. Em relação a sua pasta, Cleber, relatou que vem grandes projetos por aí.

O vereador e secretário participou do quadro mais polêmico do jornal: Pra quem você tira o chapéu?.

O primeiro foi o ex Prefeito Dudu Torreão -  Cléber tirou o chapéu e explicou que não poderia ser diferente, haja visto que foi secretário no governo de Dudu e por achar que mesmo diante de algumas falhas, foi um bom gestor.

O segundo foi a Câmara Municipal de Serra Branca – Cleber, também tirou o chapéu por achar que a atual Câmara é o que tem de melhor em sua representação. “Mesmo diante dos embates que tem na Câmara entre situação e oposição que isso é normal, não vejo novos nomes surgindo. O entrevistado também enalteceu o trabalho do Presidente Vereador Paulo Sérgio

O terceiro chapéu tinha o nome do presidenciável e deputado Jair Bolsonaro – Cleber não tirou o chapéu para Bolsonaro, por achar que algumas de suas atitudes não são compatível com o cargo de presidente do país.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.