Header Ads

DENÚNCIA: Confira vídeo onde veículo oficial do município da Prata é flagrado em obra do Estado no município de Juazeirinho.

Um vídeo filmado pelo O ex-candidato a prefeito, Felizardo Moura, e pelo vereador Bobô, ambos do município da Prata no Cariri, está circulando nas redes sócias e na imprensa regional, mostrando um flagrante de um veiculo (Caçamba), de placa QFA 0277, pertencendo a prefeitura da prata , adquirido com recursos do PAC, trabalhando em uma obra do governo do Estado no município de Juazeirinho.
De acordo com o vídeo, o absurdo foi praticado pelo atual Prefeito da Prata, Júnior Nóbrega, que  destinou o veiculo e um funcionário (Motorista),  para trabalhar numa obra estadual de responsabilidade da empresa Santa Júlia Encorporadora e Construtora, pertencente ao prefeito e sua esposa.
O vídeo mostra a caçamba operando na obra. Os lideres oposicionistas ainda flagraram um adesivo por cima da logomarca da prefeitura para descaracterizar o veiculo oficial.   
. A utilização indevida da máquina do PAC pode resultar em ato de improbidade administrativa. O gestor ainda não se pronunciou sobre o fato denunciado

Opinião com De Olho no Cariri

Confira o Vídeo



Tecnologia do Blogger.