Header Ads

Seleste Amorim participa do Jornal Opinião e diz que ainda tem disposição para encarar uma eleição em Serra Branca. Saiba como foi a sua participação no quadro “Pra quem você tira o chapéu?”


A Educadora Seleste Amorim participou do Jornal Opinião nessa terça feria (13). A participação da Ex Vice Prefeita foi mais uma noite de grande audiência no informativo semanal apresentado pelo comunicador Jabel Junior, através do facebook.  

Seleste antes de participar do quadro “Pra quem você tira o chapéu?” falou de sua carreira como diretora escolar, professora e Secretária de Educação. Esposa do ex vereador Normando Holanda (Im memoria), também contou como iniciou seu gosto e admiração pela politica, a qual lhe rendeu vitórias e derrotas.

Sou muito orgulhosa de ter contribuído como vice-prefeita de Serra Branca no Governo Zizo (2004), bem como sou grata por ter tido a oportunidade de disputar uma eleição com a médica e ex prefeita Dra. Alda Dias (2008), mesmo não obtendo êxito, mas a experiência já valeu a pena” pontuou durante a entrevista.

Seleste ainda afirmou que numa eleição municipal ainda tem disposição para encarar um pleito numa chapa majoritária, numa condição de vice.

Não sou pré-candidata, mas no consenso do grupo politico se meu nome for lembrado, eu tenho coragem de enfrentar para o bem comum”.

A ex vice prefeita atualmente faz parte do grupo do atual prefeito (Souzinha), exclusive acredita na atual gestão. 

No quadro “Pra quem você tira o chapéu?” Seleste disse que foi uma felizarda, pois os nomes são de pessoas boas e de seu convívio.

- Joda Zuza – Tirou, pois desde o tempo do Deputado Pedro Medeiros, que ela é testemunha,  do trabalho do atual vice prefeito, tem feito por Serra Branca, principalmente nos distrito de Santa Luzia e Sucuru.

- Dra. Alda Dias – Tirou – Segundo Seleste, Dra. Alda é uma grande mulher, além de uma excelente médica. Sem contar nos serviços prestados a comunidade na época que foi Prefeita.

- Bacica – Tirou – a única representante feminina na câmara é uma guerreira. De acordo com Seleste, a vereadora Bacica não mede esforços para ajudar a população, mesmo quando não tinha mandato, Bacica lutava em prol dos menos favorecidos.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.