Header Ads

Conselheira Tutelar de Serra Branca faz campanha para arrecadar roupas e alimentos para menor de idade.

Maria Mendes
Foto: facebook
A Conselheira Tutelar e professora Maria Mendes de Serra Branca,  estar realizando uma campanha para arrecadar alimentos, produtos de higiene pessoal e roupas para o menor A.S. de 8 anos,  que sofreu um acidente e sua família está passando por dificuldades.

De acordo com a conselheira que falou ao opiniaopb.com , relatou que a família do menor é desestruturada e passa por serias dificuldades.

“A Família mora no Bairro do Pilão há bastante tempo, mas é da região de Soledade. Mesmo sendo beneficiada com os programas sociais, mas vem passando por sérios problemas. A Mãe teve 4 filhos, deu 2 e os outros 2, só não deu porque já são grandinhos e ninguém quis. Recentemente o MP e o CT tiveram que intervir na família, pois  o cartão do Bolsa Família já estava em posse de terceiros”.

Segundo Maria Mendes, a criança recentemente sofreu um a queda,  quando estava no bagageiro de uma moto e teve que passar  por uma cirurgia no pé. Após ter alta, a conselheira visitou  a casa do menor e percebeu que a família está passando por dificuldade,  pois não tinha sequer material de higiene pessoal.

“Estou fazendo essa campanha como cidadã serra-branquense, realmente na casa dessa criança não tem nada, e quem puder nos ajudar doando alimento, roupa e material de higiene pessoal, eu agradeço” diz Maria.


Para doação basta entrar em contato com Maria mendes que é bastante conhecida no município ou pelo seu telefone:  (83) 9 9974-2177 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.