Header Ads

Ex candidato a Prefeito de Serra Branca faz gesto nobre em vaquejada e doa animal valioso para ajudar a casal de crianças a fazer tratamento de saúde.

Flavio Torreão
Foto: Facebook
No último domingo (22) todos que estavam presentes na vaquejada na cidade de Sumé no Cariri Paraibano, presenciaram um grande gesto que o ex vereador e candidato a prefeito de Serra Branca, Flávio Torreão, que também é amante da vaquejada realizou.

Os pequenos Elias e Laura sofrem de uma doença chamada Mielomenigocele, e seus pais, que são do ramo de vaquejada, estão percorrendo todas as festas em uma campanha de arrecadação para realizar o tratamento das duas crianças.

Durante a vaquejada, os pais dos menores haviam apenas conseguido vender algumas rifas e bonés, quando a sensibilidade de Flavio Torreão comoveu todos. Flávio mandou buscar na fazenda de seus pais o que tinha de melhor na linhagem da vaquejada, uma Potra (Lady) que valeria em qualquer leilão de 40 a 50 mil reais e doou para ajudar no tratamento das crianças. “Faço gesto em gratidão pela generosidade de Deus para comigo, por ter me dado saúde, coisa que o dinheiro não está podendo dar a essas crianças”. Disse o jovem Torreão.

O gesto de Flavio repercutiu no mundo da vaquejada, onde diversas pessoas postaram em suas redes sociais parabenizando pela ação.


 O animal foi vendido no valor de 20 mil e dividido entre as duas crianças.

OpiniaoPB

Tecnologia do Blogger.