Header Ads

FERNANDO QUEIROZ É APONTADO COMO A MAIS NOVA LIDERANÇA DO CARIRI E PODERÁ SER UMA OPÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ESTADUAL.

Fernando Queiroz
Foto: opiniaopb.com
O ex Prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz deixou o governo bastante fortalecido e já é apontado por várias lideranças da região como a mais nova liderança do Cariri.
Fernando é apontado como o melhor gestor da história de São José dos Cordeiros, onde administrou por 8 anos e fez seu sucessor (Jefferson Roberto) vencer as eleições com a maior aceitação da Paraíba, 91% dos votos.
Nessa semana, Fernando mostrou muita liderança e articulação política e foi um dos maiores responsáveis pela vitória de Ronaldo Queiroz, Prefeito de Gurjão para Presidente da AMCAP e Jefferson Roberto, Prefeito de São José dos Cordeiros, para Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri.
Em entrevista exclusiva ao Portal opiniaopb.com, Fernando disse que tudo isso é fruto de um trabalho sério e afirmou que realmente a região do cariri está carente de representante na Assembleia Legislativa, onde atualmente só tem João Henrique e sua base está entre os municípios próximos a Monteiro.
O ex gestor foi perguntado se estaria com a intenção de sair como Deputado Estadual nas próximas eleições, porem Fernando apenas confirmou que o importante nesse momento não seria nomes e sim fortalecimento dos municípios para realmente ter um representante no próximo pleito.

“Não tenho vaidade e não estou pensando nisso agora, o mais importante é começar a trabalhar para que cada vez mais nossa região fique mais fortalecida e assim possamos conseguir mais recursos” pontuou.
Redação.
Tecnologia do Blogger.