Header Ads

HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA: Maestro Joca Lopo é homenageado pelas Filarmônicas do Cariri Paraibano.

A noite deste domingo (15), ficará na memória dos amantes, dos músicos e maestros das bandas filarmônicas de Serra Branca, Santo André, Gurjão, Boa Vista, São José dos Cordeiros, Parari, São João do Cariri, Livramento e Sumé; além do grande maestro e homenageado da noite João Lopo.

Quem foi prestigiar o Encontro de Bandas Filarmônicas que a Serra Branca FM realizou, certamente se emocionou ao ver a felicidade e a satisfação do dever cumprido do maestro Joca Lopo, que dedicou uma vida pela a arte de ensinar a centenas de adolescentes e jovens o dom da música e ter sido um dos precursores no cariri paraibano em formar uma Banda filarmônica.

Hoje, dezenas de maestros e músicos são gratos a Joca Lopo pelo incentivo e determinação que por muitos anos manteve a escola de música e a Filarmônica Imaculada Conceição.

O vereador Kleber Barros, sobrinho do maestro Joca Lopo,  discursou e foi feliz ao dizer que a Emissora e as bandas foram felizes em homenagear Joca ainda em vida.

“Se tem que homenagear, que seja assim em vida” disse o parlamentar,

Já o radialista Klebson Wanderley,  um dos organizadores do evento afirmou que a homenagem é mais que merecida, porque Joca deixou uma história no Cariri.

O Mastro Joca durante todo o evento foi homenageado e recebeu o reconhecimento do público, dos músicos e de todos os maestros.


No final, a emissora presentou Joca Lopo com uma comenda e o convidou para reger a canção “parabéns pra você” tocada pelas nove bandas ao mesmo tempo.

OpiniãoPB











Tecnologia do Blogger.