Header Ads

Ind FM comemora 22 anos neste sábado.

Equipe da Ind
Foto: facebook
Fundada em 1995 pelo então ex prefeito Juarez Maracajá, a Independente FM, 107, 7 Mhz, é uma das principais emissoras do Cariri Paraibano. A emissora que nasceu grande, sempre chamou atenção tanto pelo seu alcance de sua frequência, como pelo modelo de seu prédio: era a única rádio que funcionava dentro de um rádio.

Ao passar dos tempos, a radio mudou de endereço e de proprietários, deixando de pertencer a família Maracajá Coutinho e passando para o grupo Vidal e atualmente pertencendo ao Deputado João Henrique.

Diversos radialistas e locutores passaram pela emissora desde a sua fundação: Ricardinho Delas, Germana Macedo, Geraldo Batista, Jota Estrela, Luciana Gomes, Henrique Araújo, Jabel Júnior, Francisco José, Veronica Santos, Itamar Firmino, Jaqueline Araújo, Sandoval Vieira, Roberto Araújo, Ernandes Gouveia, Rubens Junior, Simorion Matos, Eudo Nicolau, e tantos outros.

Hoje, a emissora permanece com grande audiência, sob o comando na direção de Fernanda Farias e produção de Adriano Ever e uma eficiente equipe de comunicadores:  Ce Lima, Rosana Andrade e Suellen Farias, no departamento jornalístico Edna Amorim e Emanuel Alysson.

Para comemorar os 22 anos, a emissora terá uma programação musical diferente e no início do mês já havia realizado vários sorteios em  parceria com os anunciantes.


De acordo com a diretora da emissora, a Ind FM não fará festa em praça pública. A novidade é que a radio já está com atrações e datas definidas para o Arraiá da Ind no mês de junho.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.