Header Ads

Mãe do Jovem que foi encontrado morto em São José dos Cordeiros está em estado de choque. Sepultamento será nessa segunda às 17:00 horas.

Após 39 dias do desaparecimento do jovem Rafael Júlio Bezerra, 21 anos, morador da comunidade de Simão Lopes, zona rural de São José dos Cordeiros, a família recebeu a triste notícia na noite desde domingo (15), que um vaqueiro havia encontrado seu corpo em um estado acelerado de decomposição.
Desde o seu desaparecimento, a família ainda tinha esperança de encontrar o rapaz com vida, haja vista, que algumas informações davam conta que ele tinha sido visto em algumas cidades próximas a S. J. dos Cordeiros.
 Diversas buscas tinham sido realizado pela polícia, moradores e familiares. Até um dronner foi utilizado para tentar encontrar o jovem Rafael.
 Infelizmente, a esperança acabou, pois o jovem foi encontrado em uma comunidade rural, deitado debaixo de uma arvore, usando alguns pertences, a exemplo de uma   mochila, onde foi crucial para a identificação do mesmo.
A notícia chegou como uma avalanche para a família, onde sua mãe (Graça) entrou em estado de choque.
De acordo com informações. A comunidade Cordeirense está sendo solidária a família. O prefeito Jefferson Roberto esteve presente na casa dos pais de Rafael e a secretaria de Saúde se colocou à disposição para ajudar na reabilitação dos familiares.
O sepultamento será nessa segunda feira (16), às 17:00 horas em São José dos Cordeiros.
 Opinião PB

Rafael Julio
Foto: facebook



Tecnologia do Blogger.