Header Ads

PREFEITO DE SERRA BRANCA REÚNE COM COMISSÃO DE PROFESSORES E FAZ ACORDO PARA PAGAR SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DEIXADO POR EX GESTOR.

Reunião com os Professores
Foto: Secretaria de Educação
O diálogo deve ser a grande ferramenta do Governo de Souzinha em Serra Branca. O Prefeito  e os Secretários de Educação (Dudah) e Administração (Wamberto) se reuniram na tarde desta quinta-feira (12) e durante uma hora e meia abriram diálogo com a categoria do magistério para resolver o pagamento do Mês de dezembro deixado pelo ex prefeito Dudu Torreão.

Souzinha e Dudah mostraram as finanças do município e comprovaram que não existe recurso financeiro suficiente para pagar os professores como foi pregado pela a equipe do ex gestor.
Além de Souzinha, Dudah e Wamberto, participaram da reunião os professores Claudia,  João Paulo, Cristina, a diretora do RH Vanda Pinto, Representante do Sindicado dos Professores Lindalva e a ex Secretária de Educação Dalvanira Leão.

Ficou estabelecido no acordo que o atual gestor pagará o mês trabalhado, mais 1/3 do salário de dezembro deixado pelo ex gestor, ou seja, o mês de dezembro será dividido em três parcelas.
De acordo com a Secretária de Educação, a professora Dudah, a reunião foi bastante proveitosa e além do acordo para pagar o mês de dezembro, a reunião serviu para os envolvidos darem sugestões de como melhorar o desempenho do ensino e aprendizagem.


Dudah falou ao opiniaopb.com e disse que o impasse foi resolvido e que as matriculas para o ano letivo continuam normalmente nas escolas e que as aulas estão previstas para iniciar em 13 de fevereiro.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.