Header Ads

Prefeito esquece promessas de campanha em bairro da cidade e eleitores se revoltam em Juazeirinho.

Juazeirinho
Foto: Internet
Com apenas 18 dias de gestão, vários cabos eleitorais do Prefeito Bevilacqua Matias já começam a demonstra insatisfação com o novo governo.

Alguns moradores do conjunto Adélia (salgado), demonstraram sua insatisfação com o novo gestor com vários áudios em um grupo no whatsApp.

Bevilacqua durante a campanha visitou diversas vezes a comunidade que sofre com vários problemas de infraestrutura. O atual gestor, chegou a participar de festa de aniversário, forró e até jantar nas casas dos correligionários.

A reclamação de alguns cabos eleitorais é que passado a campanha, Bevilacqua já não é mais o mesmo e sequer atende o telefone e nem tampouco visitou o bairro após a vitória e só manda recado pedindo para o povo ter paciência.

A comunidade continua sofrendo com o descaso da gestão pública, para se ter uma ideia, o bairro que estava às escuras, foi preciso a sensibilidade de um filho de Juazeirinho que mora em São Paulo mandar dinheiro para comprar lâmpadas e colocar nos postes para diminuir a escuridão.

Os áudios gravados pelos eleitores tiveram bastante repercussão e foi assunto em toda a cidade.


OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.