Header Ads

Secretário de Assistência Social de Serra Branca anuncia Recadastramento do Programa do Leite. Saiba quais os documentos são necessários.

Leka - Secretário de Assistência Social
Foto: Leka
O Secretário de Assistência Social de Serra Branca, Aderbal Brito, conhecido como Leka, está convocando os beneficiários do Programa ProAlimento, atendidos pelo CRAS do município, à comparecerem na Secretaria de Assistência Social, nos dias 7 e 8 de Fevereiro, das 07:00 às 13:00, com o propósito de realizarem seu recadastramento e assim continuarem recebendo normalmente seu benefício.

De acordo com Leka, além do recadastramento, serão incluídas novas famílias que se enquadrarem nos critérios do programa e que ainda não foram contempladas com o mesmo.

“Nosso propósito, além de melhorar o atendimento às famílias já cadastradas, será de ampliar o número de famílias, melhorando a seguridade alimentar de crianças, idosos e deficientes, fazendo com que as mesmas passem a receber seu leite regularmente e não dependam apenas das sobras, como vinha acontecendo anteriormente”. Pontua o Secretário.

Segue abaixo os critérios para contemplação e a documentação necessária no ato do recadastramento e/ou inscrição:

CRITÉRIOS PARA CONTEMPLAÇÃO:

Famílias inscritas no Cadastro Único e no CRAS com:
Renda per capta de até ½ Salário Mínimo;
Crianças entre 00 e 07 anos;
Idosos (acima de 60 anos);
Pessoas com Deficiência (física ou mental).
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
Xerox RG e CPF do Responsável
Comprovante de Residência

Documento do Beneficiário (Criança)

OpiniãoPB com ASCOM


Tecnologia do Blogger.