Header Ads

Seu nome é Vicente (Souzinha) seu sobrenome é Trabalho.

Souzinha - Prefeito
Foto: opinião
Há tempo que Serra Branca almejava um gestor público que tivesse a preocupação, de fato de cuidar da cidade. Que acordasse cedo, que desse expediente na prefeitura, que visitasse as comunidade e atendesse o povo com respeito.
Assim, o fizeram dando a oportunidade de um filho de bodegueiro chegar a chefia do Executivo Serra-branquense.

Em 21 um dia de governo, já dá pra ver e sentir a diferença. A mudança já começou e iniciou pelas coisas simples, que muitas vezes atrapalha o dia a dia do cidadão. Trocas de lâmpadas, perfuração de poço, limpeza nas ruas, conserto de calçamento, médico em hospital, enfim: assistência no social, na educação e na saúde são ações que vem contribuindo para uma boa administração.

Vicente Fialho (Souzinha) bem que poderia ter o sobrenome “trabalho” desde que assumiu a Prefeitura de Serra Branca não tem dia e nem hora para trabalhar. Com ele, até os finais de semana são dias uteis para desenvolver um bom trabalho.
Souzinha, nesses primeiros vinte dias de governo, juntamente com sua equipe vem mostrando que é possível existir o diálogo, descer do palanque e fazer o certo de forma simples, honesta e respeitosa.

Serra Branca não ganhou apenas um novo prefeito, ganhou um trabalhador.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.