Header Ads

VOCÊ ESTÁ LISO? ELES NÃO. VEJA COMO AS CELEBRIDADES RASGAM DINHEIRO.

BEYONCÉ


Comprou  um avião particular de 40 milhões de dólares para dar de presente de aniversário para o marido, Jay Z, calças legging Balenciaga por 100 mil dólares e um clip no qual ela derrama 20 mil dólares de champanhe Armand de Brignac em seu corpo não arranham a enorme fortuna da cantora. Ela ganhou mais de 260 milhões de dólares só em 2015.

BONO


Alguns de nós meros mortais nunca teremos a oportunidade de voar de primeira classe. Não é o caso do chapéu do vocalista do U2, Bono. Pouco antes de um show na Itália, o cantor se deu conta de que não podia se apresentar sem seu amuleto da sorte, então pagou mais de 1700 dólares para alguém pegar o seu chapéu em sua casa em Londres e colocá-lo em um voo onde teria seu próprio assento na primeira classe.

CRISTIANO RONALDO


Tendo-se tornado o atleta mais bem pago do mundo neste ano, com uma renda que chega a 88 milhões de dólares, até conseguimos entender que o passatempo preferido do jogador de futebol seja comprar carros de luxo por dezena. No entanto, uma estátua de cera de si próprio por 30 mil dólares para decorar o seu hall de entrada? Um pouco mais difícil de engolir.

MIKE TYSON


A carreira bem-sucedida no boxe possibilitou ao excêntrico Mike Tyson juntar uma fortuna que ele estava louco para torrar. Dentre suas aquisições desnecessárias, estão três tigres de Bengala (espécie ameaçada de extinção) comprados por 70 mil dólares cada. O custo para manter esses animais exóticos ultrapassa 260 mil dólares por ano. Outros gastos inúteis, como uma banheira de 2 milhões de dólares, levaram Tyson à falência em 2003.

LADY GAGA


Bem conhecida por suas excentricidades, a produtiva pop star decidiu que era uma boa ideia ter uma máquina que lê campos eletromagnéticos para garantir que não esteja cercada por fantasmas quando está em turnês. O preço para evitar um camarim assombrado? 50 mil dólares.

FLOYD MAYWEATHER


Bem conhecido por seu estilo de vida luxuoso, este boxeador americano vale cerca de 400 milhões de dólares. Já perdemos a conta do número de carros que ele possui, o último dos automóveis foi comprado por 4,8 milhões de dólares, e ele adora dizer que usa um par de sapatos apenas uma vez. Ele mora em Las Vegas em uma mansão de 17 milhões de dólares. Generoso, ele chamou atenção quando gastou 605 mil dólares em ingressos de luta para dar para seus amigos.

SEAN COMBS


O rapper que virou magnata da música está constantemente entre as celebridades mais ricas e não tem nenhum problema em gastar 900 mil dólares por semana para passar férias em iates. Ele comprou uma limusine de 396 mil dólares para recompensar o filho de 17 anos por ter se esforçado na escola.

RIHANNA


Ser um ícone de estilo mundial não sai nada barato. Rihanna sabe muito bem disso e gasta até 1 milhão de dólares por ano para manter seu cabelo impecável.

Para dar um lar confortável para seus cachorrinhos da raça Lulu da Pomerânia, comparável com a sua própria mansão de 125 milhões de dólares, a herdeira da cadeia de hotéis Hilton encomendou a construção de uma casinha de cachorro de dois andares com aquecimento, ar condicionado, um lustre de cristal e móveis feitos por designers famosos. Mantendo os cãezinhos em tal luxo custa 320 mil dólares à socialite.

ELTON JOHN


Admitindo que ama gastar dinheiro, o cantor pagou meio milhão de dólares em contas com floriculturas em menos de dois anos. Sua desculpa? “Eu gosto de flores”.

Com MSN

Tecnologia do Blogger.