Header Ads

Exclusivo: Juazeirinhense é preso em flagrante pelo crime de falsidade de documento. Com o acusado foi apreendido três identidades e diversas folhas de cheque.

A Polícia Civil da Paraíba/12 DSPC, por meio da equipe da Delegacia de Soledade, prendeu e autuou em flagrante delito o Juazeirinhense   ORLANDO TRAJANO DA COSTA, conhecido por “Britão”, pelo crime de  Falsificação de Documento, sendo apreendido em poder do mesmo três identidades com nomes diferentes em que constam a sua  foto.

Também a polícia apreendeu diversas folhas de cheque em branco de contas em nomes de pessoas diversas e outras documentações, deixando claro “Britão”  se utilizava de tais documentos para aplicar golpes.

Segundo a Polícia, o acusado já encontrava cumprindo pena no regime domiciliar, pelo crime de Embriaguez ao Volante, quando foi abordado pelos investigadores policiais de Soledade que, em continuidade às diligências, encontraram a farta documentação escondida no forro de sua residência. Sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Juazeirinho, apresentado à Autoridade Policial para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.     

OpiniãoPB                                         





Tecnologia do Blogger.