Header Ads

Governo explica a derrubada de 2 pés de algaboras na entrada da cidade e diz que a Serra Branca será rearborizada. “Milhares de mudas de arvores serão distribuídas e plantadas”.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura do município de Serra Branca, Tarcísio Trajano, o governo foi procurado por diversos motoristas, que solicitaram a retirada de dois pés de algarobas que impediam a visão próximo ao trevo, na saída para Campina Grande, nas margens da BR 412.

O Secretário afirmou que a intenção foi de oferecer segurança, haja vista que as arvores foram plantadas próxima a uma curva e praticamente no acostamento.

Estamos podando todas as arvores, para que todas crescem com a mesma proporção, a retirada desses algarobas não teve nada a ver com questões políticas, foi apenas medida de segurança”. Explica Tarcísio.

A retirada dos algarobas virou uma grande polemica na cidade. O Prefeito Souzinha,  se pronunciou afirmando que agora a cidade terá um projeto de arborização e não apenas plantar desordenadamente como vinha sendo feito. 

Estamos providenciando milhares de mudas que serão distribuídas e plantadas no município. No nosso governo Serra Branca voltará a ser uma cidade verde e com arvores que embelezam a cidade”.


O OpoiniãoPB teve acesso ao canteiro de mudas que está sendo preparado para ser distribuído e plantado em Serra Branca pelo governo municipal. Confira as fotos.

OpiniãoPB









Tecnologia do Blogger.