Header Ads

Guilherme Gaudêncio é escolhido como Líder da Oposição na Câmara e apresenta vários requerimentos na 1ª sessão. “Vamos fazer uma oposição com responsabilidade”.

Guilherme Gaudêncio
Foto: ASCOM
O experiente vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) foi escolhido pelo bloco oposicionista como Líder da Oposição.

A Câmara de Serra Branca iniciou seus trabalhos legislativos na noite desta sexta-feira (10) e na oportunidade os vereadores de Oposição apresentaram Guilherme Gaudêncio como líder.

“Há tempos eu e os companheiros:  Paulo Sérgio e Válber Pinto do PR e Renan Mamede e Macilon Rafael do PT, víamos fortalecendo a base oposicionista e fui escolhido para representar o bloco”. Disse o edil.

O parlamentar disse ao OpiniãoPB que não irá fazer uma oposição raivosa e sim com dialogo.

“A oposição não está raivosa, não vamos fazer nada para impossibilitar a gestão do prefeito. Vamos fazer um oposição mais debatendo e sugerindo. Nem eu e nem os demais temos nenhum tipo de rancor político. Esperamos também que o executivo respeite nossas reivindicações” pontuou Gaudêncio.


Na oportunidade, o líder da oposição apresentou diversos requerimentos, a exemplo de reativar o desalinizador do poço no distrito de Sucuru, a reposição das lâmpadas para zona rural e vila do distrito de Sucuru. Outra indicação foi no sentido da Prefeitura Municipal sinalizar com os nomes de diversas ruas de nossas cidades, principalmente nos bairros do Limeirão, vertentes, alto dá Conceição, Odonzão, Zezinho Tranquilino e Campo de Aviação.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.