Header Ads

“Não vou abandonar nunca Juazeirinho, só quando a morte me levar” disse O ex Prefeito Fred Marinheiro que lançou sua Pré candidatura a Deputado Estadual nesse sábado.

O médico e ex prefeito de Juazeirinho, Fred Marinheiro, mais uma vez mostrou sua popularidade. Nesse sábado, 18, em entrevista concedida ao radialista Ernandes Gouveia na Caruá FM de Soledade, Fred conseguiu dá a emissora uma grande audiência, onde através de transmissão ao vivo pelo facebook, centenas de pessoas enviaram votos de apoio ao ex prefeito que comandou Juazeirinho em dois mandatos (2001 a 2004 e 2005 a 2008).

Fred aproveitou para detonar o atual prefeito de Juazeirinho Bevilacqua Matias e seu irmão o Deputado Estadual Genival Matias.

O povo está precisando de muitas coisas e Bevilacqua e Genival só sabem enganar, quero ver as promessas que fizeram durante a campanha serem cumpridas”.

O médico disse que ama Juazeirinho, bem como sua família. “Não vou nunca abandonar Juazeirinho, só quando a morte me levar”.

Fred afirmou que tem recebido muitos pedidos dos amigos para se candidatar e que Juazeirinho e a região precisam de um verdadeiro representante, porém mandou um recado ao atual prefeito já para 2020.

Eu e minha esposa derrotamos ele em 2012 e vou vence- lo de novo, aguarde!”

O ex prefeito aproveitou para lembrar várias obras que o município recebeu na época de sua gestão. “No tempo que fui prefeito não faltava nada para a população, nunca atrasei salário e 80% do calçamento feito em Juazeirinho foi no meu governo”. Pontuou.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.