Header Ads

NOTÍCIA DA HORA: Prefeito e Secretária de Saúde de Serra Branca participam de Seminário em CG e terá audiência com a Vice Governadora e o Dep. Dr. Damião.

Na manhã desta segunda feira (20), o Partido Democrático Trabalhista (PDT), através do seu diretório estadual na Paraíba, está realizando um seminário sobre gestão dos recursos hídricos e transposição das águas do Rio São Francisco. O evento está acontecendo em Campina Grande, no auditório da Associação Comercial.
 O seminário conta com a presença da vice-governadora da PB, Lígia Feliciano, que falará sobre a chegada e distribuição da água através das obras de transposição do Rio São Francisco, bem como com a presença do Deputado Federal Damião Feliciano.
O Prefeito de Serra Branca Vicente Fialho (PDT) está participando, inclusive foi chamado para fazer parte da Mesa de Honra. Acompanhando o gestor serra-branquense está a Secretária de Saúde, a enfermeira Debora Campos.
Segundo a Secretária, logo após o termino do Seminário, ela e o Prefeito terão uma audiência com a Vice Governadora e o deputado federal

Todo esforço tem que ser feito, essa semana é decisiva para a renovação do Convenio do Hospital, por isso estamos aqui para pedir o apoio da Vice Governadora e do deputado Federal Dr. Damião que são do partido do Prefeito Souzinha”. Disse Débora.
OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.