Header Ads

O “velho” líder, virou a “nova” liderança das Serras endossado pelo Vice Prefeito Joda Zuza

Edmilson (esquerda) e Joda (Direita)
Foto: OpiniãoPB
Não é à toa que é conhecido como Edmilson das Serras. O líder comunitário, Edmilson, 52 anos, suplente de vereador vem ganhando espaço e hoje é a maior liderança de uma das regiões mais habitada e importante de Serra Branca.

As Serras com mais de mil eleitores, correspondem as comunidades: Jatobá, Varejão, Capoeiras, Jericó, Duas Serras, Olho d’Água do Padre, Serra Verde, Tamboril, Angicos de Baixo e Cima, Salão e Lagoa da Serra e desde que o ex vereador Joãozinho Henrique, uma das maiores lideranças saiu de foco, que a região ficou com pouca representatividade diante do cenário político.

Edmilson vem assumindo no Governo do atual Prefeito Souzinha a coordenação das ações voltadas para as Serras e vem dando conta do recado com muita aceitação por parte dos moradores.

O “Velho” Líder vem se tornando a mais “Nova” liderança da região. De acordo com o vice prefeito Joda  Zuza,, Edmilson é um velho amigo e tem mostrado diante de suas decisões ser um homem de palavra e tem tudo para crescer cada vez mais.


O OpiniãoPB conversou com Edmilson das Serras e o mesmo relatou está satisfeito com o trabalho que vem desenvolvendo em sua comunidade e elogiou o Prefeito e o Vice (Souzinha e Joda) que vêm fazendo uma administração que Serra Branca nunca viu.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.