Header Ads

EM JUAZEIRINHO: Pastor Evangélico sai em defesa dos jovens católicos por causa de frase em rede social. “O que há de errado nisso? Deixe os jovens em paz, gente”.

JUAZEIRINHO: Nesse último final de semana, (03,04 e 05/02) a Paróquia São José promoveu mais um Encontro de Jovens com Cristo (EJC). Cerca de 90 jovens participaram do evento religioso e após o termino,  começaram a usa as redes sociais, principalmente o facebook,  agradecendo por um momento inesquecível que viveram e aproveitaram para postar a frase: “"Sou amado por Deus, o seu amor me conquistou https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/ffd/1/16/1f64f_1f3fd.png🙏🏽https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f6c/1/16/2764.png #EJC https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/feb/1/16/1f498.png💘".

Após muitas frases postadas, curtidas, compartilhadas, eis que surgem um comentário de um cidadão questionando quantos jovens carentes ou em risco de vulnerabilidade estavam participando? A partir daí, uma grande polemica se espalhou nas redes sociais e muitas pessoas saíram em defesa dos jovens do EJC.

Entre muitas defesas, uma chamou atenção. O Pastor Evangélico da 1ª Igreja Batista, Welligson Nizan saiu em defesa dos jovens católicos e usou a sua página no facebook para pedir que as pessoas deixassem os jovens em paz.

O pastor diz também que saiu em defesa dos jovens, por ser calejado em sofrer esse tipo de preconceito.
  
Confira a postagem do pastor:
 “Boa noite aos amigos do face. Quero aqui expressar minha opinião depois de ler bastante opiniões sobre essa "onda" dos jovens católicos, com essa frase:
"Sou amado por Deus, o seu amor me conquistou https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/ffd/1/16/1f64f_1f3fd.png🙏🏽https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/f6c/1/16/2764.png #EJC https://www.facebook.com/images/emoji.php/v7/feb/1/16/1f498.png💘"
Pois bem...
Acredito que pela experiência que tiveram nessa reunião dos jovens, que aconteceu nessa fim de semana, alguém, ou o padre, não sei, devem ter combinado junto com todos os jovens de divulgar essa frase no face a partir de hoje.
Concluo dizendo:. Quem não concorda pode até emitiir opinião contrária, tudo bem, pois eles divulgaram ao público. Até ai tudo bem, agora, julgar a vida dos jovens por conta disso, como eu vi alguns fazendo isso, ai ja é demais.
PS:
Emiti essa opinião por ser calejado em sofrer esse tipo de preconceito.
Parabéns aos jovens do EJC da igreja católica.
Sou amado por Deus, o seu amor me conquistou!!!!”.

OpiniãoPB
Postagem do pastor no facebook

Continuação da postagem




Tecnologia do Blogger.