Header Ads

População de São José dos Cordeiros tem noite de terror. Quadrilha explode agencia dos correios, dispara vários tiros pelas ruas e faz refém na madrugada desta segunda feira.

Por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda feira (6), um assalto a agência dos Correios em São José dos Cordeiros,  fez com que a população tivesse uma noite de terror.
De acordo com informações uma quadrilha, formada por 6 homens que estavam  fortemente armados,  chegaram na cidade atirando no meio da rua para amedrontar a população,  causando terror, onde se dirigiram até a agencia dos Correios e atearam explosivos  e ainda fizeram 4 pessoas como reféns, entre eles três vigilantes.
Durante a ação, o bando teria ficado revoltado por não ter dinheiro suficiente no cofre da agencia.  A policia foi acionada e até o momento está em diligencia.
Ao deixar a cidade, a quadrilha espalhou grampos na estrada, com a intenção de furar os pneus de quem tentasse segui-los.  Os bandidos fugiram na estrada que dá acesso a São João do Cariri/Serra Branca.

Vários populares postaram em rede sociais o medo que sentiram durante a madrugada.
OpiniãoPB com De Olho no Cariri
Tecnologia do Blogger.