Header Ads

População reclama da falta de iluminação pública de Juazeirinho. “Hoje a falta de iluminação está pior do que nunca”, diz moradora.

Ruas em Juazeirinho à noite
Foto: Dário Balbino
A população juazeirinhense vem perdendo a paciência com a gestão de Bevilacqua Matias. Há quase dois meses e o governo não consegue repor as lâmpadas queimadas nas vias públicas.

Os moradores do Salgado, Pitutão, Bela Vista, Frei Damião e Arnaldo Lafaiete que são bairros bastante habitados no município,  já não sabem mais o que fazer e agora estão comprando as lâmpadas com o dinheiro do próprio bolso e mandado colocar nos postes por conta própria.

Quem quiser lâmpada acesa a noite tem que fazer assim contratar um eletricista particular. Aqui na minha rua um amigo contratou”.  Diz o morador Fábio Yroshi.

Nas redes sociais os apelos são constantes e a revolta grande, pois com alto índice de violência no município moradores estão com medo de sair de casa a noite devido a escuridão.

Mas hoje a falta de iluminação pública está pior do que nunca reclama a moradora Geovane Balbino.

O pior é que o setor compete ignora os apelos nos moradores e não dá nenhuma esperança de quando o problema poderá ser resolvido. Uma coisa se tem certeza, não é falta de recurso, a Prefeitura de Juazeirinho é uma que recebe mais recurso na região.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.