Header Ads

Prefeito Souzinha paga salário de dezembro deixado por Dudu Torreão aos ACS em parcela única.

Serra Branca: Assim como havia anunciado pela Secretária de Saúde (Débora Campos) na semana passada em uma das emissoras da cidade (Serra Branca FM), o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha) cumpriu o que prometeu aos Agentes Comunitários de Saúde.

Em reunião com os profissionais da Saúde, o gestor municipal disse que  pegou o município com várias contas da saúde praticamente zerada e por isso não havia pago o mês de dezembro.

Souzinha afirmou durante aquela solenidade que mesmo não sendo de sua responsabilidade, iria pagar a todo mundo, coisa que o ex prefeito Dudu Torreão não fez no mês de dezembro.

Em conversa com os Agentes Comunitários de Saúde, Souzinha tinha prometido que no dia 10 de fevereiro pagaria a todos em parcela única, já os demais profissionais, como os salários são mais elevados, o pagamento seria parcelado em 3 vezes, mas que todos poderia ter certeza que iriam receber seus proventos.

Nessa sexta feira (10), os Secretários de finanças (Vamberto) e saúde (Débora) passaram o dia trabalhando junto à Caixa Econômica Federal para que o pagamento estivesse nas contas de cada ACS.

 De acordo com Débora, o trabalho continua em busca de sanar todas pendencias deixadas pela ex gestão referente ao mês de dezembro.

“Vamos continuar tendo zelo pelo profissionais, sabemos que todos são pais de família e precisam receber seu salário, pois todos trabalharam e tem direito”.


Hoje Serra Branca conta com 30 ACS.

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.