Header Ads

Vereador de Serra Branca diz que ex Prefeito deixou um rombo de quase 3 milhões na `Prefeitura e pagou o mês de dezembro apenas ao seu grupinho.

Diógenes Sales
Foto: OpiniãoPB
Serra Branca - Sem “papas na línguas”, o vereador Diógenes Sales detonou com o ex Prefeito Dudu Torreão na tarde desta quarta-feira (1).

O que adianta ir para as rádios dizer que deixou 600 mil reais em caixa, esquecendo de dizer que também deixou um débito de  2 milhões e 900  mil a pagar” disse o edil.

Diógenes não poupou críticas à gestão do ex prefeito.

A verdade tem que ser dita, doa a quem doer, o que não se pode é o grupo ligado do ex prefeito ficar usando de inverdades, enquanto sou conhecedor dos desmandos do prefeito Eduardo Torreão, onde podemos citar: Debito com o consorcio de Saúde, salários atrasados dos servidores, obras inacabadas, déficit na previdência, despesas sem empenho, bem como empenho sem recurso”. Detonou durante o encontro dos servidores da saúde.

Sobre os salários atrasados dos servidores do mês de dezembro, o parlamentar fez uma declaração que deixou os presentes revoltados.

Vocês sabiam que o ex gestor pagou o mês de dezembro dos servidores da saúde apenas a um grupinho ligado a ele? Isso mesmo, enquanto vocês trabalharam e não receberam, algumas pessoas ligadas ao ex prefeito recebeu e isso é um absurdo, além de uma injustiça”. Pontuou.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.