Header Ads

Alunos da Zona Rural de Juazeirinho ficam prejudicados por falta de transporte escolar. Pais e alunos reclamam da falta de planejamento da prefeitura.

Imagem Internet
Dezenas de estudantes que residem na Zona Rural de Juazeirinho e que precisam do transporte escolar para estudar ficaram prejudicados nessa segunda feira (28), pois a prefeitura não disponibilizou a locomoção dos mesmos.

Pais e alunos reclamaram por meio das redes sociais da falta de planejamento do setor competente. Para se ter uma ideia, os alunos da comunidade do Antônio Ferreira, que fica a 6 km do centro da cidade tiveram que voltar para casa a pé, depois de um dia de aula, pois não tiveram transporte para o seu retorno.

A Secretaria de Educação tem a sua disposição diversos ônibus escolares destinados a esse fim que foram doados pelos governos do Estado e Federal, porem a falta de planejamento está dificultando os alunos a ter acesso a esse direito.

Alunos de outras comunidade também foram prejudicados. O OpiniãoPB procurou saber o motivo dos transportes escolares não estarem a disposição dos estudantes, porem ninguém do governo municipal quis se pronunciar.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.