Header Ads

Aproveitando a chuva forte, dois Presos fogem da cadeia de Serra Branca. Um foi capturado e outro continua foragido. Saiba como eles fugiram.

Aproveitando o momento em que Serra Branca chovia forte e os agentes estavam recolhendo os albergados, dois detentos aproveitaram para fugir da cadeia de Serra Branca no inicio da noite desta quinta feira (13).
De acordo com informações apuradas pelo OpiniãoPB, Coquinho e Cléssio com ajuda de outros detentos cortaram uma tela no pátio central e saíram por cima da parede. Percebendo a ação dos infratores, os cães da cadeia começaram a latir forte, foi quando o diretor percebeu que se tratava de uma fuga e fez alguns disparo com arma de fogo, mas não chegou a atingir nenhum.
À partir daí, a polícia com várias viaturas começou uma verdadeira busca para recapturar os foragidos, chegando a fazer outros disparos onde deixou a população assustada.
Minutos depois da fuga, Cléssio foi recapturado na estrada que dá acesso a São José dos Cordeiros e Coquinho (Foto) ainda continua foragido.
Coquinho é bastante conhecido da polícia e já fugiu de outras cadeias.
OpiniãoPB

Coquinho - esse continua foragido



Tecnologia do Blogger.