Header Ads

Aulas do Almeida Barreto em Juazeirinho começam nessa segunda, 06. Diretora do Estadual convida os alunos dos três turnos para evento de boas vindas.

Diretora Josenilda Almeida
Foto: facebook
As aulas da maior escola do Estado em Juazeirinho terá início nessa segunda feira, 06. A Diretora do Marechal Almeida Barreto, professora Josenilda Almeida (Neguinha) emitiu uma nota convidando os alunos e responsáveis para participarem de um evento que contará com a presença dos três turnos.

Confira a o convite

Em nome da Gestão da Escola Marechal Almeida Barreto informo a toda comunidade escolar juazeirinhense que as atividades letivas se iniciarão nesta segunda feira dia 06 de março com um evento único de recepção para os discentes e responsáveis dos três turnos.

O evento receptivo se iniciará as 14:00 e se estenderá até as 17:00hrs. (Os estudantes dos três turnos devem comparecer a escola neste horário). Contará com a participação de toda equipe gestora, docentes e convidados. Nele se informará como será todo o funcionamento do ano letivo de 2017. E, a partir da terça-feira as aulas acontecerão em seus turnos habituais onde os professores receberão seus alunos em suas turmas.

 A educação que você quer pode ter a conformação e a cor que você pintar! Basta que escolhamos as cores e diretrizes certas! Que nossas escolhas nos levem a um futuro promissor!!!

Bem vindos ao ano letivo 2017!!!!


Tecnologia do Blogger.