Header Ads

Cansado de esperar pelos serviços da Prefeitura, morador de bairro de Juazeirinho perde a paciência e se aventura em cima de poste para trocar lâmpada.

Desde que assumiu o município de Juazeirinho, o prefeito Bevilacqua Matias,  vem sofrendo duras críticas e não vem conseguindo otimizar o serviço de iluminação pública.

O problema tem atingido a maioria das ruas e boa parte da zona rural. Para se ter ideia, em algumas áreas as pessoas têm comprado as lâmpadas com dinheiro do próprio bolso.

O Bairro do Frei Damião, bastante habitado no município, não foge da realidade das demais localidades e os moradores já estão cansados de fazer solicitação para o setor competente pedindo para  fazer a substituição das lâmpadas queimadas.

Essa semana, cansado de esperar pelos serviços da prefeitura, um morador do próprio bairro,  perdeu a paciência e se aventurou sem nenhum equipamento de segurança e subiu no posto para trocar a lâmpada queimada.

Segundo o líder comunitário Junior do Frei Damião, o problema com a iluminação já tinha sido relatado a secretaria de infraestrutura, só que até o presente momento não teria feito nada para resolver a problemática.

''É lamentável, fica visível a falta de respeito e de compromisso com a população do município por parte de alguns que não tem si quer preparo e nem competência para resolver os anseios da população'', finaliza Junior.


Com Wfarias.com
Tecnologia do Blogger.