Header Ads

Com participação de 350 jovens de várias cidades, Retiro Católico em Juazeirinho durante carnaval se torna referência na Diocese.

Foto: Pascom 
Muitas pessoas tem ideia que retiro é sinônimo de silencio e isolamento. Em Juazeirinho, o evento religioso tem mudado esse conceito e tem feito cada vez mais, os jovens se aproximar da vida religiosa.

Pelo 3º ano consecutivo, a Paróquia São José de Juazeirinho, através do seu Pároco Pe. Ranieri Alves, vem proporcionando aos jovens católicos uma grande oportunidade de passar o carnaval longe das drogas e bebidas.

Com uma programação diversificada com celebrações, noites temáticas, bloco carnavalesco e momentos de orações,  tem feito a cada ano com que a coordenação se desdobre e aumente o número de vagas,  pois a procura tem crescido.

Esse ano, foram 350 participantes de Juazeirinho, Campina Grande, Soledade, São Vicente, Boqueirão, Santo André e Tenório que passaram os 4 dias de carnaval na Escola Municipal Severino Marinheiro.

Com apoio das pastorais, comercio local e órgãos públicos, o evento já se consolidou e vem sendo uma referência Diocese de Campina Grande.

Para a jovem Larissa Sergio que faz parte de um dos grupos de jovens da paróquia, o evento foi um sucesso.

Graças a Deus foi um sucesso, Estamos em um ano jubilar Mariano e o retiro foi todo voltado para essa temática.

A jovem também fez menção ao Bloco Jesus é Bom Demais que saiu pelas ruas na segunda feira de carnaval mostrando que os jovens podem se divertir longe das drogas.

OpiniãoPB


Tecnologia do Blogger.