Header Ads

Educação de Juazeirinho não fornece fardamento e agora Escola faz rifa para comprar ovos de Páscoa. Atitude revolta os pais. Confira.

Juazeirinho - Geralmente todo início de ano letivo, principalmente início de uma nova gestão, a Secretaria Municipal de Educação distribui novo fardamento escolar para os alunos. Em Juazeirinho essa pratica está sendo diferente.

O início do ano letivo começou atrasado, não houve distribuição de farda e muitas reclamações por falta de transporte escolar para os alunos da zona rural.
A revolta dos pais não para por aí, recentemente auxiliares de serviços gerais tiveram que fazer serviços braçais em detrimento a um acordo com direção da escola para comprimento de carga horária.

Como se não bastasse, os pais estão denunciando que a Escola Padre Cícero, na comunidade da Escurinha da Pista, terão que comprar uma rifa para que os alunos tenha direito a ovos de Páscoa.


Os ovos de Páscoa, normalmente, são lembrancinhas adquiridas pela Secretaria de Educação e distribuídas nos educandários, em comemoração à Semana Santa e normalmente a Secretaria de educação adquire para doar em todas as escolas

Com Juazeirinho Verdade


Tecnologia do Blogger.