Header Ads

Em Juazeirinho, Morador denuncia que setor de iluminação pública estaria beneficiando algumas áreas por questões políticas. Secretário fala sobre o caso.

Setor onde estaria sendo beneficiado,
linha amarela, fora da área urbana
É público e notório que o município de Juazeirinho, no Seridó Paraibano passa por um grande problema, talvez o maior da história, quando o assunto é iluminação pública. Nunca se viu tantas ruas e bairros às escuras. Todos os dias, são dezenas de queixas de moradores pelas redes sociais fazendo pedidos ou denunciando, para o setor responsável tome as providencias. A situação é tão crítica, que muitos moradores perderam a paciência e estão comprando com dinheiro do próprio bolso e mandando colocar as lâmpadas nos postes nas vias públicas.  

Para se ter ideia, nessa nova gestão, um cidadão que mora em São Paulo se sensibilizou  da situação de um bairro e mandou dinheiro para comprar as lâmpadas e iluminar as ruas. Já no Distrito da Barra, a 8 km do centro,  a associação e moradores tiveram também que comprar as lâmpadas e a prefeitura apenas entrou com um eletricista para deixar o Distrito Industrial iluminado a noite.

Nessa quarta-feira (1), um morador que é funcionário público,  pediu para não ser identificado, afirmou que o Secretário de Infraestrutura,  teria cedido algumas lâmpadas para um de seus cabos eleitorais iluminar uma estrada, que não é rua, apenas por dá acesso à casa de familiares na localização do Campo de Aviação.

“Sabemos que toda a população vem reclamando ultimamente e ninguém faz nada. Uma ação que deixou de ajudar a dezenas de pessoas em bairros como o Frei Damião ou Lafaiete, foi feita pra favorecer apenas duas residências iluminando uma estrada” diz o morador indignado.

O OUTRO LADO

O OpiniãoPB,  entrou em contato com o responsável pelo setor, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Adriano Medeiros, que negou a veracidade da denúncia.


“Na verdade esta informação não procede pois estou atendendo setores que estão mais críticos e por ter apenas um eletricista com certeza não conseguimos chegar a todos no mesmo tempo, tendo em vista que o profissional só consegue subir em média de 15 a 20 postes por dia”.   Frisou Adriano. 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.