Header Ads

População de Juazeirinho reclama que saúde está pedindo socorro: Médicos não atendem e Hospital, CAPS e Farmácia Básica não têm nem luftal. Vejam declarações.

Os moradores de Juazeirinho estão perdendo a paciência com a nova gestão. Já está entrando para o quarto mês do Governo de Bevilacqua Matias e praticamente os serviços essenciais estão sem funcionar devidamente, como é o caso da saúde pública.

Todos os dias, a população se utiliza das redes sociais ou de programa de rádios,  para denunciar o verdadeiro caos que se instalou na administração municipal. São várias denúncias desde médicos que se negaram a atender pacientes,  até remédios básicos como um simples Luftal que não tem na Farmácia Básica. Sem contar que exames em tempo hábil também são negados a população. 

De acordo com as declarações da papulação, a Farmácia Básica e o CAPS também não estão disponibilizando de medicamentos. Já o hospital está vem com serviços de atendimento deixando a desejar.

Recentemente um caso seria trágico se não fosse cômico:  uma moradora que está gravida e que vai ganhar bebê no mês de maio, precisou de uma ultrassom e a secretaria de saúde agendou para junho quando o bebê já tiver nascido.

Confira a indignação da população a respeito da Saúde de Juazeirinho.







OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.