Header Ads

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca deverá contar com um posto de atendimento no distrito de Sucuru. Secretário visita local.

O distrito de Sucuru contará com um ponto estratégico para os atendimentos dá Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo o secretário, Leka, o  local funcionará as atividades do CRAS volante no distrito, bem como deverá contar com um  atendimento quinzenal do Programa Bolsa Família, além das atividades com as gestantes do distrito.

O posto de atendimento servirá  como local de apoio para as demais atividades da Secretaria, como eventos de datas comemorativas, oficinas e  e palestras .

Nesta terça feira (28), o Secretário visitou local.   
                      
"Não queremos ter um governo que funcione apenas na sede do município e esqueça os distritos, nosso governo trabalhará em prol de toda comunidade, seja sede, distritos ou zona rural. Nosso propósito é trabalhar interligado com os distritos,  descentralizando todas as ações e fazendo com que os distritos sejam beneficiados em todas as ações”.   finalizou o titular da pasta                     
Tecnologia do Blogger.