Header Ads

Boletim Médio de Maria Helena deve sair as 18:00 horas. OpiniãoPB traz detalhes exclusivos do acidente. Campanhas de oração continuam nas redes sociais.

Segundo informações apuradas pelo portal OpiniãoPB, a jovem Maria Helena Antonino, serra-branquense, estudante de odontalgia em Araruna, no Brejo paraibano sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira e foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Traumas de João Pessoa. Sabe-se que seu estado é grave, porém estável que merece atenção. Ela foi submetida a uma cirurgia, pois teve traumatismo craniano com um forte sangramento e no momento está sedada e o hospital deverá divulgar um boletim médico após as 18:00 horas, quando a medicação já tem tido efeito.
 Como foi o acidente:
Segundo uma colega de universidade, ambas vinham caminhando para ir para aula pratica, quando de repente aconteceu ao acidente.
Uma Saveiro tentou ultrapassar uma moto, erradamente, e durante a ultrapassagem houve o choque entre os dois veículos. O motoqueiro perdeu o controle e foi arremessado da moto caindo em cima de Maria Helena, que teria, com o impacto, batido com a cabeça no meio fio.
Uma professora chegou ao local logo e fez os primeiros socorros. A mesma fez contato com o Hospital de Trauma, deixando uma equipe avisada do estado da jovem e da sua transferência, o que agilizou o seu atendimento.
Corrente de orações continuam nas redes sociais:

Desde que aconteceu o acidente, uma grande corrente de oração está acontecendo nas redes sociais. Maria Helena é bastante conhecida e muito querida por toda Serra Branca, seus pais também são muito conhecidos e tem trabalho realizado em prol do município. Por isso que a todo instante, acontece pedido de orações por sua recuperação.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.