Header Ads

JUAZEIRINHO: Em sessão tumultuada, Vereadores da Situação aprovam pacote de leis oriundo do Executivo. Cidadão é retirado do recinto por reivindicar seus direitos.

Câmara de Juazeirinho
Foto: ImparcialPB
 Em uma sessão extraordinária bastante tumultuada, a câmara de vereadores de Juazeirinho, se reuniu na noite desta quinta-feira (13) e aprovou 8 projetos de leis de autoria do prefeito Bevilacqua Matias.
O embate tomou conta na tribuna entre vereadores de situação e oposição, haja vista que alguns dos PLs aumentava consideravelmente os cargos na prefeitura que já tem uma folha de pagamento inchada, bem como aumentava as diárias do prefeito, Vice Prefeita, Vereadores e Secretários e isso virou revolta por parte da população que se manifestou durante todo o dia nas redes sociais.
Como a situação conta com 8 vereadores (Cícero Silva, Deda do Mendonça, Sandra Paulino, Toca do Amém, Marquinhos Matias, Fernando Cadete, Railson de Admilson de Pituta, e Bel enfermeiro) e a oposição apenas com três (Chicão Marinheiro, Lili da Barra e Martins Junior), a votação ficou muito desigual e a ala do prefeito não quis saber muito de dá explicação e resolveu logo aprovar todos os projetos sem nenhuma ressalva.
Com a decisão, vários populares se manifestaram no recinto da Câmara, porém o Presidente da Câmara, autorizou a retirada do funcionário público efetivo Dário Balbino.
Só fui cobra os meus direitos. Mais eu não sabia que a Câmara Municipal de Juazeirinho tinha um Dono. Botaram eu pra fora da casa do povo” disse Dário que postou um vídeo nas redes sociais no momento que o Presidente pede para funcionários da câmara retira-lo.
O Prefeito Bevilacqua Matias vem sofrendo muitas críticas pela falta de gestão, nos 100 dias de governo, a população vem denunciando o caos que se encontra o município, a exemplo de ruas escuras, alunos sem fardamento e apenas com bolacha na merenda, poços artesianos sem funcionar, estradas rurais praticamente abandonadas, enquanto as maquinas do PAC serve para fazer pista de vaquejada para particulares e para completar a aprovação do PL do famoso Trem da Alegria.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.