Header Ads

Adeus Beco do Mijo: Prefeito Souzinha acaba com a fedentina do conhecido Beco de Tião. Gestor manda calçar, fazer canteiros e iluminar. Confira.

Após anos de gestão, nenhum prefeito de Serra Branca tomou a iniciativa de acabar com a fedentina do conhecido Beco de Tião.

Localizado em frente à Praça Joaquim Gaudêncio, o beco servia para muitos como banheiro e tal situação deixava a passagem que dá acesso da praça central para a rua Genuíno Moreira como “Beco do Mijo” causando uma fedentina insuportável e uma situação constrangedora para os moradores.

Em apenas 5 meses de gestão, o prefeito Souzinha resolveu acabar com esse problema. O gestor autorizou o complemento do calçamento, bem como a construção de dois canteiros  e uma iluminação adequada para que fique com mais segurança, bem como se torne parte integrada da rua que dá acesso a Praça central.

Moradores parabenizaram a atitude do gestor por ser o único prefeito a se preocupar com aquela situação que antes era um lugar perigoso, escuro, sem ser calçado e com muita fedentina.


OpiniãoPB



Tecnologia do Blogger.