Header Ads

Confira como foi a 1ª noite do Forró Vivo. Os 3 do Nordeste mostrou porque é o maior trio de forró do planeta. Grupo desceu do palco para cantar junto com o público e levou fãs ao delírio.

Embora começasse em quase uma hora de atraso (nada mais do que normal para os ajustes do 1º dia), era grande a expectativa para a abertura dos festejos juninos de Serra Branca, juntamente com o Forró Vivo da Serra Branca FM.

Quando iniciou a primeira atração já havia público no Arraiá da Serra. O Sanfoneiro “Mercinho Atualizado” ficou com a missão de abrir os festejos e não decepcionou, cantou do xote ao arrasta-pé e fez o público dançar.

O arraiá da serra recebeu um novo portal e uma nova decoração e muitos aproveitaram para registar com seus selfs a presença no 1º dia de festa na Rainha do Cariri.

Os que não puderam estar presente por ser uma segunda feira e em horário de trabalho, tiveram a oportunidade de acompanhar os shows na integra através das ondas da Serra Branca FM.

Entre um atração e outra, a animação ficava por conta dos radialistas Roberto e Trajano que fizeram a locução de forma dinâmica e bem humorada. Os locutores também agradeceram diversas vezes a parceria com a Prefeitura Municipal e os agradecimentos ao Prefeito Souzinha que deu total apoio ao evento.

A segunda atração era a mais esperada. O Maior Trio de Forró do Planeta iria se apresentar com sua nova formação pela primeira vez em Serra Branca. O trio com 47 anos de história mais uma vez não decepcionou.   O cantor Tinho, no zabumba o filho de Parafuso, Luka e no acordeom Pingo (esse deu um show à parte) fizeram o público reviver sucessos inesquecíveis do autentico Forró Pé de Serra.
Para completa, os Meninos dos 3 do Nordeste desceram do palco e foram cantar e dançar junto com o público levando os fãs ao delírio.

Não poderia ser diferente, com os 3 do Nordeste o São João de Serra Branca foi aberto oficialmente com chave de ouro.

Após a apresentação dos 3 do Nordeste que já passavam das 22:00 horas, o público ainda teve disposição para esperar a terceira e última apresentação da noite Bedeu Quirinho.

Houve um problema técnico de passagem de som, o que demorou muito e diversas pessoas não esperaram pela apresentação. As que ficaram no arraiá, curtiram um show voltado para a juventude, marcando assim a 1ª noite que agradou toda faixa etária.

Destaque da noite: A alegria e o repertorio dos 3 do Nordeste.











OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.