Header Ads

Padre Fábio de Melo é atração desta terça (20) no São João 2017 de Campina Grande


A noite desta terça-feira (20) será de muito louvor e agradecimento no palco principal do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, com a apresentação do Padre Fábio de Melo. Quem vai abrir o show do sacerdote é a cantora paraibana Camila Holanda.
O show de Padre Fábio de Melo promete levar ao Parque do Povo um grande público, como aconteceu na participação dele nas edições anteriores da festa. Durante a apresentação, o sacerdote mescla canções com reflexões sobre a vida e o comportamento humano em determinadas situações que ocorrem no dia a dia.
Entre as músicas mais conhecidas do artista está Humano Demais, Vida, Nas Asas do Senhor, Viver para Mim é Cristo e Tudo posso. Além disso, o Padre canta ainda músicas da MPB brasileira que até hoje fazem sucesso como Romaria, do compositor e cantor Renato Teixeira e Como é Grande o Meu Amor, de Roberto Carlos. Neste ano, o Padre já lançou um novo trabalho intitulado “Clareou”

Palcos Genival Lacerda e Zé Lagoa

No Palco Genival Lacerda haverá shows do trio Pé de Moloque e Forró do Nó. Já no Palco Zé Lagoa quem vai animar o público é o trio Gaviões da Paraíba e Arroxo do Forró. De acordo com a programação da festa não haverá programações musicais no Palco Parafuso e no palco montado na pirâmide do Parque do Povo nesta terça-feira (20).

Opinião com G1PB
Tecnologia do Blogger.