Header Ads

Pela 1ª vez na história de Serra Branca, Secretária de Saúde realiza Audiência Pública na Câmara Municipal com transmissão ao vivo mostrando uma gestão transparente.

No plenário da Câmara Municipal de Serra Branca, na tarde desta sexta-feira (9), a Secretaria de Saúde realizou audiência pública para prestação de contas referentes ao 3º quadrimestre de 2016.

A audiência foi conduzida pela Secretária de Saúde Débora Campos e contou com a presença de técnicos da Secretaria de Saúde, Vereadores, Conselheiros da Saúde, funcionários municipais e público em geral.

Uma ação da Secretária Débora, chamou atenção e foi muito elogiada pela população. Débora autorizou que a audiência fosse transmitida ao vivo através Live na  página do facebook do Portal OpiniãoPB.

Foi pela primeira vez na história do município,  que uma audiência publica é transmitida ao vivo em tempo real mostrando transparência da gestão pública, bem como dando oportunidade de todos que não puderam estar presentes tomarem conhecimento de como está o andamento da saúde no município.

Débora, mostrou muita competência e conhecimento na área da saúde. A Secretária conta com uma vasta experiência na pasta, pois já foi Secretária de Saúde nos municípios de Amparo, Martinhas, Lagoa Seca e é pela segunda vez que assume a titularidade da saúde no município.

De acordo com Débora, o município estará realizando a sua segunda audiência pública da saúde nos próximos meses, referente ao quadrimestre de 2017.


Confira fotos da audiência pública. 

OpiniãoPB



















Tecnologia do Blogger.