Header Ads

Saúde de Serra Branca realiza audiência pública para prestação de contas nessa sexta feira na Câmara Municipal e Secretária convida toda população a participar.

Nessa sexta feira (9), logo mais as 16:30 horas, no Recinto da Câmara Municipal de Serra Branca,  acontece a Audiência Pública para a apresentação do relatório de gestão do 3º quadrimestre de 2016.

Embora, a apresentação do relatório deveria ter sido realizada pela gestão anterior, coisa que não aconteceu, a atual gestão de forma responsável irá realizar e  apresentar a sociedade o resultado da produção de toda rede do serviço de saúde.

A Secretária de Saúde Débora Campos, utilizou do Jornal da emissora Serra Branca FM e formalizou o convite para as autoridades, profissionais da saúde e sociedade civil organizada participarem desse momento de discussão e informação.

A prestação de contas e a apresentação do relatório serve também como uma avaliação importante, pois demonstra que a Secretaria de Saúde está cumprindo sua proposta de trabalho.

OpiniãoPB 
Tecnologia do Blogger.