Header Ads

Serra Branca FM e Prefeitura Municipal se solidarizam com os serra-branquenses que se envolveram num acidente nesse domingo e que deixou uma vítima fatal e resolvem cancela o Forró Vivo dessa segunda.

Um trágico acidente com vítima fatal, aconteceu nesse domingo (11), nas proximidades da AABB, conhecida como a “Curva da Morte” em Serra Branca. O acidente aconteceu com  o jovem “Popita” bastante conhecido na cidade e que estava de moto e veio a óbito no local do acidente e  com o comerciante Mario do Hotel,  que estava em seu veículo e que teve leve ferimentos e foi socorrido pelo SAMU.

Ainda não se sabe ao certo o que ocasionou o acidente, uma equipe da Policia Civil e o IML estiveram no local e um laudo deve sair nos próximos dias.

Popita era pedreiro e pescador e a sua morte comoveu toda a população. A população também sentiu muito por Mario Hotel que tem muito estima no município.

Por essa razão, a Serra Branca FM e a Prefeitura Municipal,  em um ato de solidariedade com as famílias, resolveram cancelar os show’s do Forró ao Vivo que aconteceria hoje (12) a partir das 4 horas da tarde.

O Forró Vivo irá acontecer apenas dentro do Studio da Serra Branca, em sua programação normal.


Opinião
Tecnologia do Blogger.