Header Ads

Ex prefeito diz em Rádio do Cariri que Juazeirinho vive um desgoverno total na atual gestão. “Serviços básicos são negados a população, enquanto acordos políticos são feitos”

Foto:  OpiniãoPB
O ex prefeito do município de Juazeirinho, Jonilton Fernandes, esteve no último sábado (15), no programa Revista Independente na Rádio Ind FM de Serra Branca, onde concedeu entrevista por quase 2 horas de programa.

O ex gestor, esteve acompanhado dos vereadores Lili da Barra, Martins Junior e Chicão. Perguntado qual a avaliação que ele fazia da atual gestão, Jonilton disse que Juazeirinho vive hoje um desgoverno.

“Deixamos dinheiro em caixa, obras em andamento e o que vemos hoje são serviços negados a população, enquanto acordos políticos são feitos pelo atual prefeito”.


O ex prefeito, se referiu a inúmeros empregos que estão sendo dados pela gestão por apadrinhamento político, a exemplo do pai do vereador Railson, o ex vereador Adimilson de Pituta que ganha R$ 2.400,00 na secretaria de agricultura que nem o titular da pasta tem. Jonilton falou também da contratação dos secretários de Cultura e Esporte que estão ganhando sem trabalhar nas respectivas secretarias. 

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.