Header Ads

Madrugada de Medo: duas agências explodidas, rajadas de tiros por quase uma hora, pessoas feitas reféns e Serra Branca em pânico nessa segunda-feira.

Fotos facebook
A cidade de serra Branca, localizada no cariri paraibano,  viveu uma madrugada de pânico nessa segunda feira (24).  Eram quase 3 da madrugada, quando os moradores foram acordados com rajadas de tiros por diversas ruas no centro da cidade. Logo, a notícia se espalhou que o posto de atendimento do Bradesco, que fica localizada, no centro da cidade, por trás da Igreja matriz tinha sido explodida.

 Se uma explosão causa sensação de insegurança e prejuízos, imagina duas  na mesma ação. Quando alguns populares começaram a sair de suas casas para ver o ocorrido no Bradesco, o medo logo volto e,  mais uma explosão foi ouvida e desta vez, o alvo foi a agencia dos Correios, que fica localizada na avenida principal.

Não se sabe, se a quadrilha levou alguma quantia em dinheiro. O Bradesco ficou parcialmente destruído e os Correios com as vidraças quebradas com o impacto da explosão. Por quase uma hora, ainda se ouvia os tiros por diversas ruas da cidade, a exemplo da rua do cemitério, do lado da igreja, da avenida principal, e na rua do Batalhão.

Na hora da fuga, a quadrilha fez algumas pessoas reféns, mas logo foram liberadas.

Desde as primeiras horas do dia, a polícia faz diligencia e interditam as áreas afetadas para a perícia.

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.