Header Ads

Professora Andreia Gabriel fala com exclusividade ao OpiniãoPB, após sua saída da direção da escola do bairro do Ahú. “Agradeço ao Prefeito Souzinha”.

Andreia Gabriel
Foto: OpiniãoPB
Após 8 anos e meio a frente da escola Ana de Queiroz Torreão, no Bairro do Ahú,   a graduada em pedagogia com especialidade em educação contextualizada e gestão pública,  Andreia Gabriel deixou o cargo nessa segunda feira (3), após conversa com o prefeito Souzinha.
“Agradeço ao prefeito Souzinha pela oportunidade e desde já pelo novo convite para ir contribuir com o governo na secretaria de educação” disse Andreia com exclusividade ao portal opiniãoPB.
A ex diretora irá ocupar um novo cargo dentro da secretaria de educação. “Vou procurar novos conhecimentos e meu crescimento profissional, quero contribuir com a secretária de educação Dudah” diz Andreia.
A nova diretora da escola do Bairro do Ahú será Renni Cavalcante,  que estava no comando da escola do Odonzão, quem vai para o Odonzão é a educadora Eliane Carvalho.
Andreia disse que recebeu a notícia de sua saída de forma plena e serena.

Isso são novas oportunidades que a vida nos proporciona. Só tenho que agradecer a todos que convive durante esse tempo na escola e ao Prefeito Souzinha pela forma que dialogou comigo”. Finaliza.
OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.