Header Ads

Secretária de Serra Branca tem audiência com Ministro da Saúde em Brasília e solicita nova ambulância para o SAMU, ampliação do PSF e abertura da UPA.

Secretária de Saúde Débora e o
Ministro da Saúde  Ricardo Barros
Foto: ASCOM
A Secretária de Saúde de Serra Branca, Débora Campos, está na Capital Federal participando do XXXIII Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

A Gestora da Saúde Municipal, aproveitou a oportunidade e conseguiu uma audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros para requerer pleitos para o município.

Na oportunidade, Débora, solicitou uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a ampliação do PSF da região de Olho d’Água do Padre, zona rural e a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Secretária manteve contato com o OpiniãoPB e disse que ficou esperançosa que Serra Branca receberá novos investimentos nesse segundo semestre.


Na oportunidade, Débora aproveitará sua passagem por Brasília e irá visitar a Câmara dos Deputados, onde está agendada uma audiência com o Deputado Dr. Damião,  que receberá a Secretária em nome do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha).  

OpiniãoPB
Tecnologia do Blogger.