Header Ads

Banda Mirim Filhos de Juazeirinho dá um show de apresentação no maior encontro de bandas da PB e Diretoria agradece ajuda da Prefeitura Municipal.

A Banda Marcial Mirim Filhos de Juazeirinho, esteve nesse domingo (17), participando de mais uma edição do Encontro de Bandas da cidade de Boa Vista no cariri paraibano, considerado o maior do Estado.

A “Filhos de Juazeirinho” fez uma apresentação impecável e arrastou aplausos e elogios da organização do evento, bem como do público que prestigiou a apresentação.  Já é o 7º ano que a “Filhos de Juazeirinho” participa deste encontro e esse ano, foi homenageado com uma arvore que foi plantada durante o encontro e levou o nome da banda de Juazeirinho.


A Diretoria da “Filhos de Juazeirinho” agradeceu o apoio da Prefeitura de Juazeirinho,  que através do Secretário de Transporte (Papala), viabilizou o transporte para a locomoção da banda até Boa Vista, bem como a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social (Luciana Matias), que deu uma ajuda de custo no valor de R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais) para custear parte da despesa da banda durante esse mês de apresentação

OpiniãoPB

Tecnologia do Blogger.