Header Ads

SERRA BRANCA:Cresce expectativa para a sessão dessa Quarta feira, para votação das contas do ex prefeito Dudu Torreão.

Dudu Torreão
Foto: Internet
Não se fala em outra coisa em Serra Branca, a não ser a sessão extraordinária que irá acontecer logo mais, ás 17:00 horas, no recinto da Câmara Municipal, para a votação das contas do ex Prefeito Eduardo Torreão (Dudu), referente ao ano de 2014, cujo parecer foi pela reprovação pelos técnicos do Tribunal de Contas do Estado. 
Pela lei, para que as contas do ex-prefeito Eduardo Torreão sejam aprovadas, ele precisará de 6 votos contrários ao parecer do TCE-PB, isto é, maioria qualificada do parlamento serra-branquense. Se do contrário, ele não conseguir os votos necessários, suas contas são reprovadas e ele ficará inelegível de acordo com a Lei Complementar nº. 135 de 2010, a conhecida Lei da Ficha Limpa. 

A situação:

De acordo com os “analistas de plantão”, a situação do ex prefeito não é nada boa, pois só conta até o momento com dois votos certos, que foram parlamentares eleitos na coligação apoiada por ele nas últimas eleições. Já os três vereadores do bloco PT/PSB  já sinalizaram que votarão em conformidade com o parecer do TCE, isto é, pela reprovação das contas de Dudu. Só resta saber como se comportarão os vereadores da base aliada do atual Prefeito Souzinha. 


Devido a essa votação, a câmara deverá receber um grande público para acompanhar essa votação que é secreta. Tem quem aposte no placar de 7x2 contra Dudu, já outros, acreditam que o ex prefeito deverá ter os 6 votos que precisa. 

Opinião.PB com Vitrine do Cariri
Tecnologia do Blogger.